terça-feira, 27 de março de 2012


                                  
                        caveiradorock:

Planos[…]
Eu tinha muitos e todos ao seu lado.(Caveira Do Rock)


                                               A cada dia fico pior...

                                     Esse amor, me consome por dentro


                                    Eu tento desfarça, mais é impossivel... 

                           Todos me pergunta se estou bem... Mais sempre minto


                                         É  muito dificil guarda um amor

                                            Isso me destroi por dentro

                                           Tento mostrar que sou forte

                                 Mais a acada dia, isso se torna impossivel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário