segunda-feira, 2 de abril de 2012


                               

                   Tantas vezes eu já me peguei pensando em você
                    Imaginando talvez, o que você estava fazendo
                                  Se ainda pensava em mim...
                        Tantas vezes, já chorei por não te ter mais
                             Por ter, te perdido para sempre...
                                         Mas eu aprendi
                                      Que não vale chorar
                                   Para ter o que queremos
                                Temos que lutar para consegui...
                                 Mas, eu cansei de fazer isso
                        Agora vou seguir minha vida dessa forma
                              Não importa como vou me sentir
                                  Apenas vou viver sem você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário